quinta-feira, maio 26

O (A) TUDO QUE CHEGA À SER MAIS QUE TUDO NA NOSSA VIDA!!




Essencial, curinga, básico, investimento, it, ou então TUDO! São alguns dos substantivos que podemos dar a essa maravilha que existe em nosso closet...
Nunca sai de moda, é liiiiiiiiiiiiiiinda de morrer (não importa o modelo!), e usamos pra TUDO!!!!!
No dia-a-dia, num estilo mais casual e pra arrasar na "night".
A importância dela na nossa vida, chega à ser quase igual a do jeans, é uma NECESSIDADE ter, não importa a cor, o modelo, mas que vc tenha pelo MENOS UMA!
As ultra color são dignas de uma diva, jogar com um pretinho básico, por favor, me falem, não existe nada mais lindo! Sim, eu sei que existe, como o bofe que estamos apaixonadas haha, ele pode até ser um ogro, mas pra gente é um PRINCÍPE ;))
Bom, voltando as jaquetas rs...

Como combinar:  De manhã, jogue com um vestido romântico, meia-calça e sapatilha, à tarde ou para alguma ocasião informal, vai muuuuito bem com um jeans, camiseta e uma carteira de mão cheiaaaaaaa de graçaaa... e pra cair na balada, com aquele seu vestido de paetê de arrancar suspiros! Meninaaaas, abusem da criatividade! Ela é assim, simples de combinar e muito fácil de arrasar =))

Ah, cuidado para não misturar com outra peça de couro, esse é um detalhe super importante! Usem e abusem do senso de poluição visual... hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário