segunda-feira, julho 25

Descanse, Amy!


Linda, maravilhosa, diva... Ela era tudo isso e um pouco mais, na minha opinião!!
Com seu estilão super excêntrico titia Amy conquistou multidões...

Seu cabelão todo 'desengonçado' (imagine a dor que ela não sentia toda manhã para tirar os nós,
isso é, se ela tinha o trabalho de se pentear rs), aquele super deliniado nos olhos, eu achava e acho lindo, sendo que na verdade mais parecia um borrão nos olhos haha, suas roupas totalmente vintage, e cá entre nós, ela me surpreendeu por mts vezes com seus looks simples, mas cheios de atitude...

Em tudo ela sempre se manteve autêntica, desde sua voz a seu estilo de vida, e sua imagem também.
Ela com ctz vai deixar saudades, principalmente dos barracos que frequentemente se envolvia haha
Ahhhh dona Amy... Achei que fossemos tomar um bom drink juntas por esses dias mas... ;(

Um beijo enorme pra vc, minha musa e duas coisinhas... sempre concordei com sua música, realmente 'love is a losing game' e agora, se cuide e vá pela sombra viuuu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário